quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Crescer dói ou não dói?


Claro que crescer dói. Pra mime uma fase cheia de novidades aonde eu virei uma metralhadora de dúvidas que a cada certeza surgem mais dez incertezas. Isso me assusta. Pois quando criança não se tem responsabilidades e corações partidos, mas sim, mordomias e joelhos ralados.
                Os meus pais não me entendem em vários aspectos, chegando ao ponto de eu nem querer voltar para casa e passar a tarde inteira no colégio., ou na casa de alguma amiga.  Até parece que os meus pais nunca erraram, nunca namoraram na minha idade ou fizeram algo do tipo.  Até parece que eles eram santos mesmo. Eles se escondem com essas tais mascaras mas essas para mim não chegam a tapar nem a testa. Talvez eles eram mais rebeldes do que eu. Eu sei que eles não pararam de me amar, mas eu sei que eles pararam de me mimar. Me sinto as vezes substituída
               Sempre quando eu choro na frente deles eu falo que é por causa do meu irmão, mas nunca é. Crescer pra mim dói. 

                                                    Vitória Dias - 174

Nenhum comentário:

Postar um comentário