quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Crescer dói ou não dói?


Cada um tem suas opiniões, cada um tem uma maneira de enfrentar a adolescência, mas acho que alguns tentam desviá-la, mas não conseguem. Tentam mostras que são diferentes de uma forma que não é muito normal e também não é saída para nada.
Não entendo porque nesse mundo de hoje é bonito ser estranho. Antigamente os meninos tinham que ser formais para conseguir sair com a menina depois de convencer os pais delas. Agora é só colocar uma roupa cortada, cabelo estranhamente no rosto da cara e a garota já é dele.
Claro que durante a adolescência sofremos mudanças nada agradáveis, mas nada de não agüentar. Por isso em minha opinião acho que você sendo normal é bonito, sendo educado, sempre com respeito, nada contra os que usam cabelo no rosto, se vestem de uma maneira diferente, mas acho que alguns enfrentam problemas maiores então não tenho o direito de falar se adolescência dói ou não dói. 
Giovana Kader

Nenhum comentário:

Postar um comentário