quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Crescer dói ou não dói?


 Crescer dói ou não dói?
Dói por que nos temos que lidar com regras e decisões, e temos responsabilidades que antes nós nunca imaginávamos que existiriam. Na adolescência nós descobrimos muita coisa, o amor, por exemplo, é uma coisa que muitas vezes dói e outras não, muitos de nós nem sabemos o que é o amor. A maioria não sabe, por que nunca amou de verdade, e acha que só se apaixonou. Mas quando o amor é verdadeiro, não há barreiras, nem obstáculos. Quando o amor é verdadeiro o coração disparara a mão sua e não enxergamos nada e nem a realidade, só quem  realmente agente ama.
 Ah, os pais... Coisa difícil de lidar. Agente quer uma coisa eles querem outra, agente quer aqui eles querem ali, agente quer crescer e eles querem que agente fique sempre o bebe fofinho deles. A minha mãe sempre diz que eu ainda sou o bebe dela, eu sei é estranho, mas quando eu digo que eu estou gostando de um menino ela fala que eu tenho apenas 12 anos e tenho que pensar em estudo e não em namorar. Ai eu tenho que explicar toda aquela coisa chata de que eu to pelo menos na idade de acha bonito, e ela fala que nessa idade a minha irmã estava pensando só em estudar e brincar de boneca.
E também tem os estudos, é muita responsabilidade, porque por exemplo se eu tirar notas baixas ela alem de me botar de castigo ela me tira de muitas coisas que eu gosto, e quando a nota  é muito baixa ela me tira até a internet, imagina só viver sem internet? Pois é eu acho que ninguém vive sem.
E tudo isso pode até parecer que não dói, mais dói e as vezes pode até nos ferir, e muito.
Laura Martins - 174

Nenhum comentário:

Postar um comentário